quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Torre das Feiticeiras

8 comentários:

Marketeer disse...

Sr. António Caeiro, aproveito para lhe agradecer e retribuir o seu comentário no blog Geração VN.

Não é a primeira vez que passo por aqui, embora ainda não tivesse comentado.

Ainda há poucos meses estive em Monsaraz. Tenho que lhe dizer que fiquei maravilhado com a magnífica paisagem que pude observar. Tem de facto um grande potencial acrescido. Espero que as gentes locais o possam aproveitar ainda antes dos nosso vizinhos do lado. Monsaraz está, de facto, espectacular.

Os meus parabéns.

Um abraço

António Caeiro disse...

Obrigado e bem vindo!

alentejodive disse...

Caro "antónio caeiro":

Agradeço a sua ajuda para me livrar do SPAM.

Saudações alentejanas.

António Caeiro disse...

... de nada, segui tb uma dica do ´nelsonmateus´.
obrigado e um abraço.

TM disse...

Caro António Caeiro,
Aproveito para lhe dizer que a sua página está muito boa, realmente está-se a perder....

Malae disse...

Gosto de passear aqui... como se me perdesse nessas paisagens aqui dentro de casa. Obrigada pelas palavras deixadas dia 9 ;D Bom fim de semana. Beijinhos. Malae********

Eduardo disse...

A mancha de sombra que inunda a foto a partir da direita é de tal modo importante que, sem ela - na minha opinião - perderia interesse. Com esse pormenor, pelo contrário, torna-se "artística".
Um abraço, Caeiro!

Lumife disse...

Continuas com um belo trabalho que além de promoção faculta locais que o viajante mais apressado nunca teria hipótese de ver.

Um abraço