quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Resumindo e concluindo

Em meados de Julho de 2005, surgiu este espaço, que é uma pequena mostra da Vila de Monsaraz, através fotografias e outros documentos. Aqui já foram colocados mais de 160 post e o número de visitas está próximo das 10.000.

Foram também criadas algumas rubricas, que surgem esporadicamente, tais como, Monsaraz por outros Olhos, Outras Artes, Aldrabas de Monsaraz e Outros Temas.

Recentemente foi criada uma secção de vídeo e também a rubrica Em Destaque. Sendo que esta pretende dar relevo a um blog ou afins e surgirá, em principio, nos dias 1 e 15 de cada mês.

Assim, resumindo e concluindo, este é um espaço como tantos outros, mas que me dá muito gozo fazer.

O meu muito Obrigado a todos aqueles que o visitam e o divulgam e votos de um óptimo ano de 2006.

António Caeiro

11 comentários:

Anónimo disse...

Ó Caeiro!
Eu é que agradeço por teres aberto esta janela.
Um excelente 2006

Inha disse...

Um grande 2006, António (cumpadre).Tenho andado por Monsaraz, mas caladinha... só observando.

Um beijo muito grande. Aguçaste-me o apetite. Um dia destes vou ver isso ao vivo e a cores.;)

KameraManInBlack disse...

um óptimo 2006!

fotArte disse...

FELIZ ANO NOVO !!!

Anónimo disse...

Aqui estou eu para desejar para o meu amigo António Caeiro um Ano Novo repleto de felicidade e força, para que continue a elevar ainda mais o já tão alto Monsaraz!

Anónimo disse...

Bom Ano Novo...

Platero disse...

Caro Amigo e co-postador, um abraço e um 2006 muiiiiiiiiitttttttttttttttooooooooooooooooooooo BBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMM!

Platero

Anónimo disse...

Bom Ano de 2006
JMC

Ana disse...

Um excelente ano de 2006!

nelsonmateus disse...

feliz ano novo e até pro ano ... kem sabe talvez em monsaraz!?

António Caeiro disse...

Obrigado a todos pelos comentários, espero que a vossa entrada neste novo ano tenha decorrido da melhor maneira.
Bom ano e que venham então esses 365 dias.