segunda-feira, 5 de junho de 2006

Grupo Cultural e Desportivo da Freguesia de Monsaraz

Objectivos:

Tem como principal objectivo promover o bem-estar moral e social dos seus associados e familiares, contribuindo para uma melhor ocupação dos tempos livres, através da prática de actividades culturais, recreativas e/ou desportivas.
Constituído por escritura pública em 29 de Julho de 2002, publicado no Diário da República, III Série n.º. 211 – Suplemento de 12 de Setembro de 2002, utiliza como logotipo em toda a documentação, património, estandarte e bandeira o Brasão da Freguesia de Monsaraz, com a legenda “Grupo Cult. Desp. Freg. Monsaraz".

Sócios:

Podem ser sócios todas as pessoas singulares ou colectivas que o pretendam, mediante preenchimento de “proposta para sócio”, e que têm as seguintes categorias:
- Sócio Efectivo – Todos os cidadãos maiores de dezoito anos, mediante o pagamento de jóia e quota, definida pela Assembleia-Geral;
- Sócio Auxiliar – Todas as pessoas singulares ou colectivas, que não sendo sócios efectivos, voluntariamente contribuam com uma quota p/o GCDFM;
- Sócio Honorário – Todas as pessoas singulares ou colectivas cujo mérito ou serviçosprestados ao GCDFM o justifiquem e sejam reconhecidos em Assembleia-geral.
Mais informações sobre o Grupo Cultural e Desportivo da Freguesia de Monsaraz, pode ser obtida AQUI , onde podem encontrar uma página bem estrutura a nivel gráfico e informativo.
Parabéns!

Sem comentários: