sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Ermida S. Catarina

3 comentários:

fotArte disse...

Olá, António,
Sinto-me sempre muito bem em visitá-lo, especialmente porque se trata de um blog que tem documentado uma linda vila alentejana, como é Monsaraz.
Desta feita, venho aqui dizer-lhe que fiquei muito sensibilizado com o link que colocou para o meu blog. Mas, já agora, peço-lhe uma coisa: Pode fazer-me o favor de rectificar o nome para "fotArte"?
(é que está "fotoarte" e não é bem assim).
Agradecido e desejos de uma boa continuação, apresento-lhe o meu total apreço pela sua página.
Abraço

Anónimo disse...

Passei para ver o blogue, apreciar os artigos, os textos informativos, admirar as fotografias, e o resultado é agradável, como sempre. Óptimo fim-de-semana.

António Caeiro disse...

Caros Amigos, obrigado pelas vossas frequentes visitas sempre acompanhadas de comentários agradavéis e que acabam por ser um incentivo à continuação deste espaço.

ernesto esteves: já alterei o link.