quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Calçada

9 comentários:

TR disse...

esta, por exemplo, é das minhas preferidas!

Tudo o que aponte para jogos sejam eles de cor, traço, repetição, etc, sou fã. A simplicidade nem sempre é fácil de revelar. Estas fotogtrafias são a prova disso, porque não é com facilidade que se faz disto, uma boa fotografia!! Parabéns!!

mas está em Monsaraz ou me Lisboa ou noutro sítio?

António Caeiro disse...

tr - obrigado pelas palavras e pelas visitas ao blog. Eu estou em Lisboa a trabalhar, a Monsaraz vou com alguma frequência, mas não me importava mesmo nada de viver no Alentejo. :)

TR disse...

pois, acho que percebo...

Obg pelo esclarecimento. É que os aviões tb me passam por cima...

António Caeiro disse...

Viver em Lisboa tem vantagens, mas tb tem desvantagens, como por ex. a poluição, a confusão do transito, o excesso de pessoas em todo o lado ...

TR disse...

pois, mas MOnsaraz deve ser o opsto, não? para mim nem tanto ao mar nem tanto à serra... na verdade, para mim, nada, porque Trabalho = Lisboa e por enquanto são estes os poderosos factores...

António Caeiro disse...

Sim Monsaraz é um descanso, é um local onde por vezes não se ouve nada, a não ser o vento e pouco mais (às vezes os turistas espanhois que falam muito alto :). Para quem vive e trabalha nestes grandes centros urbanos estranha em demasia o silêncio, mas é optimo não se ouvir o ruido de fundo das grandes cidades.

fotArte disse...

Ora bem, aqui está o que lhe sugeri há uns tempos. A calçada das ruas de Monsaraz é única.
Bom detalhe.
Parabéns!

kapa disse...

Bom promenor da calçada de Monsaraz.
Obrigado por estas recordações.


Kapa

António Caeiro disse...

erneste esteves: é verdade segui a a sua dica.