quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Torre do Relógio



Será que o ano de 2006 lhe tráz uns baldes de cal ?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó compadre, o que é que os mandantes terão contra a pobre da Torre?!!! A Igreja também vai no mesmo caminho... Provavelmente são os perniciosos efeitos da grave crise para a qual Monsaraz não contribuíu em nada. É penalizado na mesma. Já nem há dinheiro para uns baldes de cal!!!!!
Áh! É verdade... eu sei lá se ainda se fabrica cal. Se calhar já nem há isso. Eu estava lá quando um candidato à Presidência aí foi e reparei que ele não olhou lá para cima. O que lhe prendeu a atenção foi uma legenda que está lá à porta e que se refere a ele.
Á pronto, isto é política, não se deve falar nisto com sentido depreciativo. Olhe meu caro amigo, se lhe parece que esta parte não é conveniente... apague esta parte. Eu não digo nada a ninguém. Isto está a tornar-se muito complicado, eu próprio não vou pôr aqui o meu nome, este pequenino desabafo pode sair-me caro...

Anónimo disse...

Acho que todo o legado patrimonial, o seja pertença de todos nós, deve ser tratado com dignidade, ou os impostos que pagamos, se distinam apenas a pagar salários?, e os impostos de turismo (cobrados a quem nos visita), para que servem? em que são utilizados?.
Não sei ...
JMC

António Caeiro disse...

Pois é ... a degradação do nosso patrimonio salta à vista de todos e só não vê quem não quer, ou não pode.
Isso acontece em Monsaraz, como noutras localidades.
Falo mais do Alentejo que conheço um pouco melhor e o que vejo por vezes é falta de preocupação de quem manda, talvez por falta de verbas, ou talvez essas verbas no entender deles sejam melhor aplicadas noutras coisas, coisas que por vezes fazem pensar aos de fora que tudo é uma maravilha, mas no fundo é um engano, a realidade é outra.
Enfim... desabafo de sexta-feira 13.

Anónimo disse...

Bem precisa de uns baldes de cal... Os sinos ainda tocam?
Um bom e solarengo fim de semana.

patrimonios.blog.com

António Caeiro disse...

ainda tocam!
:)
bom fim de semana

Anónimo disse...

Acho que deve ir pondo cá a Torre de vez em quando enquanto eles se mantiverem surdos e de vistas curtas

António Caeiro disse...

:)
CAL PRECISA-SE
:)